domingo, 28 de Abril de 2024  07:45
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-11-2017

Sérgio Lopes confirma recandidatura à liderança da concelhia do PS.



Sérgio Lopes já confirmou a recandidatura à liderança da concelhia do PS de Ílhavo.

Em carta dirigida aos militantes do Partido Socialista de Ílhavo explicou os motivos e propósitos da sua recandidatura à presidência da Comissão Política Concelhia, em eleição a decorrer no dia 19 de Janeiro de 2018.

O atual Presidente da Comissão Política explica que se apresenta novamente como candidato com “energia e sentido de responsabilidade reforçados”, tendo em conta que ´os últimos quatro anos em que liderou a estrutura “foram tempos de afirmação do PS em Ílhavo, fruto do trabalho e envolvimento dos nossos dirigentes, autarcas e militantes”.

“Nos últimos quatro anos o PS cresceu, fomos dinâmicos e ativos, ouvimos os socialistas em permanência, fomos assertivos e próximos no combate político, organizados na ação autárquica, abrimos o Partido à sociedade. O PS e os seus protagonistas são cada vez mais reconhecidos.”

Sérgio Lopes sublinha também o trabalho de preparação das eleições autárquicas de 1 de Outubro, que “decorreu com método, tempo e exigência”, tendo sido o ano de 2017 um ano “longo de trabalho, de afirmação da pertinência das nossas propostas, de apresentação dos nossos protagonistas e de envolvimento de centenas de pessoas na defesa de uma mudança para o Município.”

O dirigente afirma que mesmo sem ter conseguido a vitória eleitoral para a Câmara Municipal, “os resultados espelharam significativamente o nosso crescimento, a nossa capacidade de diálogo com todos e o nosso comprometimento com a sociedade. O caminho faz-se caminhando e o nosso é, sem dúvida, o caminho certo”.

Sérgio Lopes entende que o biénio 2018-2019, mandato a que se recandidata, “é o tempo de aprofundar todo o trabalho até aqui realizado, identificar novas estratégias, melhorar o que foi feito e envolver todos os que queiram enriquecer a ação do nosso Partido.”

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®